em

Policial militar é presa com drogas em festa rave em Mallet

Uma policial militar de 21 anos foi presa em flagrante com 36 comprimidos de ecstasy em uma festa rave realizada na localidade de Vera Cruz, em Mallet, na noite de sábado (30).

A Polícia Civil informou que entregou a servidora à PM, pois, por ser policial, ela não pode ficar detida na carceragem comum. A policial está detida na sede da 8ª Companhia de Polícia Militar, em Irati.

O responsável pelo evento e quatro adolescentes foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Mallet, mas prestaram esclarecimentos e foram liberados.

O local da festa foi vistoriado pela PM e pelo Conselho Tutelar após denúncias de som alto, drogas e a presença de menores na festa rave.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos porções de ecstasy, LDS, cocaína e maconha. Conforme a denúncia, ao perceber a presença dos policiais, a policial jogou uma embalagem de drogas no banheiro.

A policial estava lotada em Irati, mas estaria afastada para tratamento de saúde. A PM de Irati foi procurada pela reportagem e informou que vai divulgar uma nota ainda hoje (2).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.