em

Prefeitura de Castro oferece curso para empreendedores em parceria com UEPG

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação Bom Negócio Paraná, sobre Gestão Empresarial para micro, pequenos, médios e informais empreendedores. O curso é realizado pela Prefeitura de Castro através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

A responsável pelo departamento de Indústria Comércio e Turismo, Marcia Gomes, destaca a importância da participação. “Além do aprendizado, com esse certificado em mãos, os custos de juros para os participantes do curso terão redução nos financiamentos”, frisa.

Totalmente gratuito, o curso será dividido em cinco módulos, aplicados em cinco semanas. São eles: Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

A aula inaugural está marcada para 2 de junho das 19h até as 20h30 no Centro da Juventude. O início do curso está previsto para 6 de junho até 7 de julho, de segunda a quinta-feira.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 1º de junho. Podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, situada na Praça São José de Farias, s/n – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13 às 17h30. Ou pelo telefone (42) 2122-5089.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.