em

Acidente na PR-092 deixa um morto e dois feridos em Arapoti

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (20) na PR-092 em Arapoti. O acidente envolvendo um Ford Fiesta e um Fiat Palio, ambos com placas de Curitiba, aconteceu por volta das 10h30 no Km-211 da rodovia, perto da curva da AABB.

Idemilde Piloneto, 60 anos, passageira do Fiesta, morreu no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O motorista do carro, Renato Antonio Saraiva, 65 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva, com risco de morte.

No Fiat Palio estavam dois ocupantes. O motorista não se feriu e o passageiro, Ronaldo Adriano da Silva, 31 anos, foi encaminhado com ferimentos graves – sem risco de morte – para o Hospital em Jaguariaíva.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram até o local prestar atendimento. Segundo a PRE, as causas do acidente ainda são desconhecidas e só serão esclarecidas após perícia.

Divulgação/Defesa Civil
O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã no KM-211 da PR-092 em Arapoti.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.