em

Jovem de 14 anos é estuprada e abandonada em matagal em TB

Uma jovem de 14 anos foi vítima de estupro, na tarde da última segunda-feira (27), em Telêmaco Borba. A adolescente teria saído para comprar pão quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com a Polícia Militar, a menina teria enviado uma mensagem no celular da mãe com o pedido de ‘socorro’.

A família entrou em contato com a amiga da jovem a qual relatou que viu a adolescente se aproximar de um homem  mais velho, que a beijou na boca e depois saiu com ela em uma motocicleta, de cor preta. Policiais foram acionados e realizaram buscas pela região, porém, não encontraram nenhum suspeito.

Um tempo depois, o irmão da vítima chegou em casa e contou que havia encontrado a irmã desacordada em um matagal. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no local foi constatado pelo médico que a jovem teria sido abusada sexualmente.

A vítima conversou com a polícia e comentou que o suspeito possui várias espinhas no rosto; piercing no nariz e uma tatuagem na perna. Ele a abordou com um canivete e a obrigou subir na motocicleta. Já no matagal, a jovem disse que foi obrigada a tomar uma bebida de cor branca e depois acabou sendo abusada. O Conselho Tutelar também prestou atendimento à ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

 

Jovem foi encontrada em um matagal e depois levada para a UPA para receber atendimento. Foto: Divulgação/PlantãoTB

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.