em

Sexto envolvido em série de roubos em Palmeira é identificado

A Polícia Civil de Palmeira divulgou hoje (28) a identidade do sexto suspeito envolvido na série de roubos em Palmeira, nos Campos Gerais, nesta semana. Trata-se de João Marcos de Mello, morador de Mandirituba.

Conforme o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, o suspeito já tem mandados de prisão por furto, roubo, latrocínio e homicídio. Ele agiria em cidades como São José dos Pinhais, Rio Negro, Fazenda Rio Grande e Pontal do Paraná.

Divulgação
João Marcos de Mello teria mandados de prisão em aberto

Há uma suspeita de que o suspeito tenha sido baleado pela PM durante uma perseguição policial na terça-feira (26), porém, a informação não pôde ser confirmada, segundo o delegado, já que o suspeito ainda não foi localizado.

“Já ouvimos praticamente todo mundo deste caso, vamos encerrar o inquérito até quinta-feira que vem e mandar para o Ministério Público”, disse o delegado.

Uma quadrilha aterrorizou a Colônia Maciel, em Palmeira, no início desta semana. Pelo menos cinco casas foram roubadas por seis homens armados. Três idosos ficaram feridos após agressões dos ladrões. Três assaltantes foram mortos pela polícia e dois foram presos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.