em

Ladrões invadem escritório e fazem uma pessoa refém em Piraí do Sul

Uma pessoa passou momentos de pânico na tarde da última segunda-feira (22), em Piraí do Sul. Informações da Polícia Militar dão conta de que bandidos invadiram um escritório, localizado na Avenida Manoel Ribas, anunciaram o assalto e levaram um dos funcionários como refém. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um veículo Ford/Fiesta, de cor vermelha.

Os policiais se deslocaram pela PR-090, sentido Ventania, e avistaram um veículo com as mesmas características. Na tentativa de abordagem, o motorista do carro fugiu. Em seguida, o veículo foi encontrado abandonado e a vítima estava nas margens da rodovia.

A PM prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou para a delegacia de Ventania. Em depoimento, a vítima relatou que os dois indivíduos entraram em seu escritório e anunciaram o assalto.

Segundo ela, um dos autores estaria com uma pistola prateada. Ao todo, eles roubaram cerca de R$ 6 mil do local e a obrigaram seguir com eles e depois a abandonaram. Os suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.