em

Operação prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Castro

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar (PM) resultou na prisão de cinco pessoas, na apreensão de um adolescente e na apreensão de drogas, eletrônicos furtados e dois veículos em Castro, nos Campos Gerais. A operação foi realizada na manhã de hoje (30) e os detidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Castro.

Conforme informações do 4° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Dos cinco adultos detidos há dois homens e três mulheres, além de um adolescente, apontado como o chefe do grupo.

Divulgação/PM
Produtos foram apreendidos com os suspeitos

A operação foi desenvolvida em casas e estabelecimentos comerciais das vilas Operária e Rio Branco. Foram apreendidos dois quilos de crack, 247 pedras de crack, 200 gramas de maconha, diversos produtos eletrônicos, um veículo C4, possivelmente usado nos furtos, e uma motocicleta com alerta de roubo.

Com o grupo, os policiais também apreenderam cerca de R$ 4 mil em dinheiro. O grupo foi preso em flagrante, conforme a PM. A ação foi desencadeada pela Agência Regional de Inteligência, 4° CRPM, Agência Local de Inteligência, 1° Batalhão e Choque.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.