em

Briga em clube social termina com um baleado e quatro presos em Piraí

Uma briga generalizada em um clube social de Piraí do Sul, na tarde de domingo (25), terminou com uma pessoa baleada e outras quatro presas. Segundo a Polícia Militar (PM), no local estava ocorrendo uma festa quando a discussão começou. Em seguida, alguns suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. Dois policiais militares que estavam de folga conseguiram deter um dos autores até a chegada das equipes da PM.

Com o rapaz de 22 anos a polícia apreendeu a arma de fogo e munições deflagradas. Um jovem acabou sendo atingido de raspão no tórax pelos disparos. Ele foi encaminhado para o hospital e depois liberado. De acordo com a polícia, várias pessoas tentaram impedir a prisão do autor dos tiros. Dois indivíduos foram pra cima dos policiais e tentaram puxar o suspeito detido.

Segundo a PM, outro jovem ainda tentou tomar a arma ‘escopeta’ de um policial que fazia a segurança no local. O policial efetuou um disparo – de munição menos letal – que atingiu a panturrilha do agressor, que também acabou detido. Uma mulher também foi presa por desacatar os policiais. Todos foram encaminhados, juntamente com a arma, para a delegacia do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.