em

Caminhão da Prefeitura de Ipiranga é conduzido por pessoa não habilitada

A Polícia Militar flagrou, na quarta-feira, um caminhão da Prefeitura de Ipiranga sendo dirigido por uma pessoa que não é funcionária do Município e, além disso, sem habilitação para conduzir esse tipo de veículo. Segundo o relatório da PM, o motorista disse que estava transportando cascalho para a fazenda de familiares do prefeito Roger Selski. O flagrante aconteceu na estrada para a Colônia Scheifer, zona rural do município, após a PM receber uma denúncia.

O veículo foi conduzido por pessoa habilitada para a categoria ao pátio da Prefeitura e, segundo a PM, isso só ocorreu depois que o prefeito compareceu ao Destacamento da PM.

A PM levou o caso à juíza da cidade, que orientou os policiais a registrarem o boletim de ocorrência e informar o fato ao Ministério Público.

Outro lado

Roger negou que o cascalho tivesse como destino propriedade particular de sua família e garantiu que a carga foi despejada na estrada principal da Colônia Scheifer. “Não sei explicar por que não era um funcionário da Prefeitura que estava dirigindo. Só fui saber ontem [quarta-feira] também”, afirmou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.