Região

Caminhão da Prefeitura de Ipiranga é conduzido por pessoa não habilitada

Edilene Santos

29/12/2016 às 18:47 - Atualizado em 29/12/2016 às 18:56

A Polícia Militar flagrou, na quarta-feira, um caminhão da Prefeitura de Ipiranga sendo dirigido por uma pessoa que não é funcionária do Município e, além disso, sem habilitação para conduzir esse tipo de veículo. Segundo o relatório da PM, o motorista disse que estava transportando cascalho para a fazenda de familiares do prefeito Roger Selski. O flagrante aconteceu na estrada para a Colônia Scheifer, zona rural do município, após a PM receber uma denúncia.

O veículo foi conduzido por pessoa habilitada para a categoria ao pátio da Prefeitura e, segundo a PM, isso só ocorreu depois que o prefeito compareceu ao Destacamento da PM.

A PM levou o caso à juíza da cidade, que orientou os policiais a registrarem o boletim de ocorrência e informar o fato ao Ministério Público.

Outro lado

Roger negou que o cascalho tivesse como destino propriedade particular de sua família e garantiu que a carga foi despejada na estrada principal da Colônia Scheifer. “Não sei explicar por que não era um funcionário da Prefeitura que estava dirigindo. Só fui saber ontem [quarta-feira] também”, afirmou.

 

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1895 18/01/2017
  • 3
  • 5
  • 2
  • 34
  • 10
  • 15
Publicidade
Enquete

Você considera que o preço dos impostos (taxas municipais como ISS e IPTU) em PG está dentro de um patamar justo?

Publicidade
Flagra

Asseio e bem-estar

Publicidade
Publicidade