em

Crime de feminicídio é elucidado por policiais de Ortigueira

Um crime de feminicídio que vitimou Cristina Maria Souza Teixeira, 35 anos, foi esclarecido pela Polícia Civil de Ortigueira nesta semana, após a prisão do marido da vítima, um homem de 38 anos suspeito da autoria do crime. O homem foi preso através de um mandado de prisão preventiva, em sua residência no bairro França.

O fato foi elucidado depois que a equipe policial realizou uma sequência de investigações até chegar ao marido de Cristina. O crime aconteceu dia 25 de novembro, no mesmo local onde ocorreu a prisão do suspeito, quando a vítima foi morta com tiro na cabeça. Segundo a polícia, o tiro foi efetuado por seu próprio companheiro.
A vítima foi encaminhada até o hospital ainda com vida, porém veio a falecer depois de uma semana em razão dos ferimentos. O casal tinha um filho de cinco meses e Cristina outras duas filhas de um outro relacionamento – também menores de idade.
De acordo com a polícia, o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado até a Delegacia de Ortigueira, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O nome do acusado não foi divulgado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.