em

Aulas da rede municipal de Palmeira começam no dia 6 de fevereiro

Começa no dia 6 de fevereiro o calendário letivo de aulas da rede municipal de ensino. Quase 3,7 mil estudantes retornam ou irão pela primeira vez às salas de aula de 14 escolas e cinco Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Até o momento, o estabelecimento com o maior número de alunos matriculados é a Escola Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes, com 547 estudantes. Na sequência aparece o Eurides Teixeira de Oliveira, com 479, e o Gabriel Prestes, com 262.

As outras escolas de Palmeira estão com o seguinte número de matriculados: Ana Ferreira (250), Rocio (186), Witmarsum (230), Ida Albach (62), Pedro Gross Filho (74), Santa Bárbara de Cima (63), Leonor Santos (124), Colônia Maciel (139), Queimadas (200), Nossa Senhora do Rosário (175) e Clotário Santos (121).

O número de matriculados por estabelecimento ainda pode ser alterado devido ao período de transferência de alunos entre escolas, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro. Para realizar a transferência é necessário que os pais ou responsáveis compareçam na secretaria da própria escola.

Entre os CMEIs, o Sebastião Sanson é o que tem o maior número de matriculados, com 190 alunos. O Recanto dos Pequeninos está com 176 vagas preenchidas, enquanto o Alderico Viante está com 157, o Cristo Rei com 133 e o Rubens Borcoski com 117.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.