em

Bandidos atiram contra ônibus e deixam passageiros nus em Palmeira

Um ônibus que fazia a linha Curitiba a Foz do Iguaçu, com 44 passageiros, foi assaltado na madrugada deste sábado, em Palmeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para abordar o veículo, os bandidos efetuaram disparos e, depois, mandaram os passageiros tirarem as roupas e os trancaram no bagageiro.

O assalto aconteceu por volta de 1h20, na BR-277. O veículo estaria passando pelo quilômetro 221 quando os bandidos o interceptaram e efetuaram quatro disparos, que atingiram o para-brisa e a parte traseira do ônibus. O motorista foi obrigado a parar e os bandidos invadiram o veículo. Somente idosos e crianças não foram colocados no bagageiro.

Em seguida, um dos assaltantes tomou a direção do veículo e seguiu no sentido contrário. No quilômetro 177, ele saiu da rodovia e adentrou numa lavoura, onde parou o ônibus. Os bandidos fugiram levando, dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas.

Depois de conseguirem ajuda, os passageiros registraram o crime na Delegacia de Palmeira. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. (Com informações da Rádio Ipiranga)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.