Região

PM de Telêmaco Borba recupera dois veículos roubados

Edilene Santos

05/01/2017 às 18:32 - Atualizado em 05/01/2017 às 18:32


Este Kadett estava com o número do chassi raspado / Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar de Telêmaco Borba recuperou, entre terça e quarta-feira, dois veículos furtados. O primeiro deles foi um GM Kadett e o outro um Volkswagen Gol.

Segundo a PM, na primeira ação, os policiais faziam bloqueio de trânsito na Rua Eucalipto, no bairro Área 1, por volta das 15 horas, quando abordaram o Kadett de cor verde. A equipe solicitou a documentação e o condutor apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, porém, ao ser verificada a numeração nos vidros do veículo foi constatado que não condizia com as placas. Os policiais também constataram que a numeração do chassi estava raspada e que o carro havia sido furtado. O veículo foi apreendido e entregue, juntamente com o motorista, à 18ª Subdivisão Policial (SDP).

E na noite de quarta-feira, os policiais recuperaram um Gol que havia sido furtado uma hora e meia antes, em Castro. O carro foi visto por PMs durante patrulhamento na Rodovia do Papel, mas quando o condutor percebeu a viatura, tentou fugiu. Houve perseguição e na rua Ebraim Campos Santos, o motorista desceu do veículo e fugiu a pé pela mata. Ele não foi mais encontrado e o carro foi entregue na 18ª SDP.

 

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1979 19/10/2017
  • 38
  • 23
  • 45
  • 32
  • 29
  • 22
Publicidade
Enquete

Você aprova a fala do vereador Pastor Ezequiel, a respeito da vinda do cantor Pabllo Vittar para Ponta Grossa?

Publicidade
Flagra

Sinal de desenvolvimento

Publicidade
Publicidade