em

Prefeito de Palmeira assina ordens de serviço para pavimentações

Na manhã desta quinta-feira (26) o prefeito Edir Havrechaki assinou duas Ordens de Serviço (OS) que autorizam a empresa Sotil LTDA – vencedora das licitações – a iniciar a pavimentação em sete ruas dos bairros Rocio 1 e do Jardim Santa Rosa.

No Rocio 1, conforme a OS, as ruas André Gumy, João Honório dos Santos, Bento Luiz da Costa, e João Klimiont receberão pavimentações, pista de passeio em concreto, base de asfalto reforçada, piso podotátil, plantio de árvores, e sinalização vertical e horizontal. O prazo de execução é de 360 dias a partir da autorização.

O vereador de Palmeira, Arildo Zaleski compareceu ao ato de assinatura representando os moradores do bairro. “Tenho certeza que a pavimentação e urbanismo destas ruas vai fazer uma grande diferença na vida dos moradores do bairro”, comentou.

Já no Jardim Santa Rosa trechos das ruas Francisco Sinque Ferreira, Gabriel Prestes, Johanes Jansen receberão pavimentação, drenagem e urbanização. Ao todo serão cerca 2,7 mil metros quadrados de ruas pavimentadas no bairro. O prazo para conclusão das obras é de seis meses.

Divulgação
Assinaturas foram feitas na manhã desta quinta-feira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.