Região

PRF confirma sete mortes em acidente com ônibus no PR

Da Redação

03/01/2017 às 09:19 - Atualizado em 03/01/2017 às 11:49

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na manhã desta terça-feira, que sete pessoas morreram num acidente com um ônibus na BR-153, em Campo Mourão. De acordo com a PRF, o motorista do ônibus da empresa Expresso Maringá não conseguiu realizar uma curva logo após o viaduto do contorno do município, no quilômetro 207, e o ônibus tombou sobre a defensa metálica que fica na curva. O veículo despencou de um barranco de aproximadamente 15 metros e capotou. O acidente aconteceu por volta de 3h30 desta terça.

Segundo a PRF, no local a velocidade máxima permitida para a via é de 40 quilômetros por hora, mas o ônibus estava a quase 100 quilômetros por hora, segundo consta no disco tacógrafo, o qual foi encaminhado para a perícia. Ainda segundo a equipe que atendeu o acidente, existia no local uma marca de frenagem de 48 metros até chegar na defensa metálica. Segundo informações o motorista se perdeu na primeira entrada e realizaria o contorno do viaduto para acessar a BR 158 novamente.

No ônibus estavam 41 passageiros, dos quais sete morreram no local. "Muito provavelmente por não estarem utilizando cinto de segurança, visto que os mesmos foram ejetados do veículo", informou a PRF. Segundo o Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar, quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para hospitais da região. "Não temos a lista oficial dos óbitos, pois o IML de Campo Mourão somente divulgará assim que os familiares reconhecerem as vítimas", disse a PRF.

PRF confirma sete mortes em acidente com ônibus no PR

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1952 26/07/2017
  • 9
  • 21
  • 53
  • 36
  • 52
  • 38
Publicidade
Enquete

Você aprova as mudanças implantadas pela AMTT, neste ano, no trânsito de PG?

Publicidade
Flagra

Reclamação

Publicidade
Publicidade