em

Estudantes de Tibagi têm até dia 3 para solicitar repasse do transporte

Os estudantes tibagianos que frequentam cursos técnicos e universitários no período noturno em Castro, Ponta Grossa e Telêmaco Borba podem se inscrever na Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) para solicitar o subsídio parcial para o transporte. O prazo, que se encerra em 3 de março, vale também para quem já recebeu o benefício e deseja renová-lo para este ano.

Podem ser beneficiados com o repasse os alunos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos profissionalizantes. “A Prefeitura é responsável por parte dos custos com o transporte, o qual varia conforme a distância percorrida pelo universitário, de acordo com a legislação vigente. É preciso apresentar o comprovante de matrícula, assim como da residência do aluno em Tibagi há mais de um ano”, ressalta a responsável pelo cadastro, Marlene Kravutschke.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de cópia dos documentos pessoais e de vínculo com a instituição de ensino. Estudantes que já integravam o programa em 2016 precisam somente apresentar declaração do colégio ou faculdade. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3916-2180.

Divulgação
Subsídio pode ser solicitado por estudantes de Tibagi que frequentam cursos técnicos e universitários no período noturno em Castro, Ponta Grossa e Telêmaco

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.