em

Foliões da terceira idade lotam Carnaval de Tibagi

A tarde de segunda-feira, 27, foi especial para os grupos da terceira idade que compareceram na Matinê da Melhor idade durante a programação do Carnaval 2017 de Tibagi. A festa reuniu mais de 400 idosos da região, que vieram de caravana para curtir o melhor carnaval do interior do Paraná.  Na ocasião foi escolhida a Rainha e as Princesas da folia.  A ponta-grossense Clea Teresa Foltran foi a grande vencedora do concurso com sua fantasia de Pierrot. A segunda colocada foi Georgina Francisco dos Santos, de Tibagi e o terceiro Erineu Marcondes, de Ponta Grossa, com sua fantasia “Um árabe em Tibagi”.

Para Clea, a rainha deste ano, foi uma surpresa sua coroação. “Está sendo maravilhoso. É o meu primeiro ano aqui no carnaval de Tibagi, mas com certeza não será o último. Ano que vem estaremos aqui de novo”, afirmou.

Para a segunda colocada, Georgina dos Santos, de 76 anos, participar do carnaval de Tibagi foi uma grande emoção. “Se Deus quiser ano que vem estarei aqui para comemorar esta festa maravilhosa”, disse.

Já para o veterano do Carnaval de Tibagi, Erineu Marcondes, a festa superou suas expectativas. “Faz 12 anos que participo e achei que está melhor que os últimos dois anos. O povo está mais animado, tudo mais bonito”, declarou.

 

Divulgação
Confira galeria de fotos nesta página

 

O prefeito Rildo Leonardi participou da festa juntamente com a vice-prefeita Hellynez Santos. As senhorinhas trouxeram o prefeito para o salão e aproveitaram a festa com o anfitrião da cidade. Para Rildo, ter um momento como este mostra que todo o trabalho tem resultado. “Quero agradecer essas pessoas que vieram de várias partes dos Campos Gerais para nos prestigiar. É uma grande emoção participar com eles dessa festa maravilhosa. Este é o nosso primeiro carnaval, mas com certeza ficará para sempre marcado na memória do povo tibagiano”, destacou.

Excursões de Ponta Grossa, Imbaú, Telêmaco Borba, Castro, Curiúva, Ortigueira, Ipiranga, São Bento e Ventania, lotaram vans e ônibus e percorreram muitos quilômetros para participarem da festa. A folia foi até as cinco da tarde, com a promessa de que ano que vem tem mais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.