em

Prefeitura alerta para o vencimento do IPTU em abril

A Secretaria Municipal de Finanças de Tibagi está com mais da metade dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ainda na sede da secretaria, nos setor de tributação. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Erli Prestes, até esta quinta-feira (23), 1455 carnês já teriam sido retirados pelos contribuintes, mas o índice é considerado abaixo do esperado pelo setor. “Ainda temos mais de 2 mil carnês para serem entregues. Lembrando que a primeira parcela vence dia 10 de abril. As pessoas precisam cuidar do prazo”, alertou.

O contribuinte tem até esta data para retirar o carnê na sede da Secretaria ou através do link https://goo.gl/4PUIGV e efetuar o pagamento da primeira parcela ou da cota única, que desta vez oferece um desconto de 20%. No entanto, para conseguir o abatimento os tributos do imóvel precisam estar regularizados e em dia. O desconto não valerá para quem tiver débitos em atraso.

A prefeitura espera arrecadar cerca de R$ 3 milhões até o vencimento da última parcela em dezembro. A expectativa é de que 40% paguem o imposto à vista.

Mais informações pelo telefone 3916-2144 ou pelo site www.tibagi.pr.gov.br

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.