em

Telêmaco Borba sedia evento sobre marketing e comunicação

Nesta quarta-feira (26) Telêmaco Borba recebe o primeira edição do Comunica Campos Gerais. O evento acontece em parceira com a Associação Comercial Industrial de Telêmaco Borba (ACITEL), às 19 horas, no salão nobre da entidade. No dia do evento o valor da entrada é de R$40 a entrada inteira e R$25 a meia-entrada.

O Comunica Campos Gerais já teve quatro edições e sai de Ponta Grossa pela primeira vez. Telêmaco Borba foi escolhida pelo potencial econômico dentro dos Campos Gerais. “A ideia inicial do Comunica é levar conteúdo para toda a região. Chegamos a um momento de maturidade do evento e sentimos que conseguimos fazer isso. Telêmaco Borba é uma região forte economicamente e tem muito potencial, vamos levar muito conteúdo, mas também vamos trazer coisas novas de lá”, destaca um dos organizadores, Christopher Paes.

O evento, será nos mesmos moldes de Ponta Grossa, com duas palestras e uma painel de debate. A intenção é apresentar as novidades do mercado de comunicação para cidades do interior. A primeira palestra vai tratar sobre marketing digital para empresas e a segunda sobre o potencial econômico da região.  “O mercado de comunicação em Telêmaco Borba está sendo fomentado. Algumas faculdades começaram com cursos a distância voltados para isso, mas o mercado aqui é cru. Tudo que vier para somar, para os empresários, alunos e para desenvolver o mercado, é bem válido”, destaca Lilian Tibaldi Buen, assessora da ACITEL.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.