em

Frio impulsiona vendas na Feira de Malhas de Imbituva

As baixas temperaturas estão impulsionando as vendas na Feira de Malhas de Imbituva. O numero de vendas, chegou a 13% a mais que o mesmo período do ano passado. A feira que começou no dia 20 de abril, segue até o dia 14 de maio.

Os expositores esperam que nos próximos dias de feira o ritmo de vendas se mantenha o mesmo, para superar os números do ano passado. “Estamos com expectativa muito boa para os próximos dias. Estávamos com medo que a crise afetasse nossas vendas, mas todo mundo que  vem a feira faz uma compra, o frio ajudou muito. Temos muitos lojistas visitando a feira. Já sabemos que o frio vai continuar, então o ritmo de vendas dever ser o mesmo”, comenta Verli Moleta, presidente da Associação das Malharias.

Para atender a demanda dos clientes que visitam a feira, algumas malharias, em paralelo com as vendas na feira, estão trabalhando para repor as peças que já esgotaram. “Tem várias peças que estamos refazendo e repondo. Não paramos, por que nessa época é assim mesmo, produção e venda”, explica Verli.

Conceito

Neste ano, a Feira de Malhas de Imbituva traz como conceito a diversidade, quem for conferir vai encontrar peças de tricot para todos os gostos, seja ele casual, elegante, fashion ou alternativo. O horário de atendimento da feira é das 9 às 20 horas, nas sextas-feiras, sábados e domingos o atendimento segue até às 20h30.

 

Divulgação
Feira de Malhas de Imbituva traz como conceito a diversidade

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.