em

Divulgada a classificação dos candidatos no teste seletivo para contratação de estagiários

A Comissão de Elaboração e Acompanhamento do Teste Seletivo para Contratação de Estagiários divulgou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (27), o edital de classificação dos candidatos aprovados e de candidatos não classificados e/ou ausentes. As provas aplicadas, assim como o gabarito oficial, também estão disponíveis para consulta.

 

Ao todo 72 candidatos realizaram as provas na tarde de domingo (25), na Escola Municipal Eurides Teixeira de Oliveira, e todos obtiveram êxito mínimo de 20% do total de questões das provas, ou seja, acertaram no mínimo cinco, entre as 25 questões do total. Outros 65 candidatos não compareceram e foram automaticamente.

 

As vagas são para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para atender o Juízo Eleitoral da 13º Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná. O cadastro de reserva será formado por estagiários que estejam matriculados em instituições de ensino superior, em cursos de graduação ou pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

 

O edital de classificação dos candidatos aprovados e de candidatos não classificados e/ou ausentes pode ser acessado no link:https://goo.gl/fJJxz5. Já o edital de divulgação das provas e do gabarito oficial estão disponíveis no link: https://goo.gl/TLvd8n.

 

Recursos

 

O candidatos que pretendem ingressar com recurso quanto as provas aplicadas no Teste de Seleção de Estagiários e gabarito oficial, tem o prazo máximo de dois dias, ou seja, terça-feira (27) e quarta-feira (28), para protocolar o mesmo na sede Administrativa do Município de Palmeira, no setor de Protocolo, no período das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas, observando o horário oficial de Brasília (DF).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.