em

Garantida ampliação da rede de abastecimento em Carambeí

A Sanepar deu início nesta semana as obras do anel de reforço do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar mais de 2 mil residências. As obras de melhorias é um pedido do prefeito Osmar Blum (PSD) e do presidente da Câmara Municipal Diego Macedo (PSD) ao presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche em encontro recente no município de Castro.

Os trabalhos estão em ritmo acelerado para construção de mais de 4 mil metros de rede que irão duplicar a vazão de água e beneficiar moradores da região central, Jardim Brasília, Jardim Europa, Centro Cívico e Vila Nova Holanda. A rede vai interligar o reservatório na Avenida dos Pioneiros, na Colônia, até o Centro da cidade. Os investimentos nesta fase devem ultrapassar os R$ 500 mil.

O prefeito Osmar Blum (PSD) comemorou o início dos trabalhos e agradeceu o pronto atendimento do presidente da Sanepar. Ele aponta que seguindo a tendência de crescimento do município, as obras atenderão a demanda de abastecimento de água pelos próximos 10 anos.

Já o presidente da Câmara Municipal ressalta que além de eliminar o problema de abastecimento vai eliminar a falta de pressão. “É uma obra importante, além do abastecimento, também vai melhorar a vazão do volume d’água, uma das principais reclamações dos moradores”, destaca Macedo.

Divulgação
Os trabalhos estão em ritmo acelerado para construção de mais de 4 mil metros de rede que irão duplicar a vazão de água e beneficiar moradores da região central

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.