em

Inscrições prorrogadas até 5 julho para o Pronatec

As inscrições para o Pronatec foram prorrogadas até o dia 5 de julho, ao todo estão disponível 33 cursos em diversas áreas. Os cursos serão em EAD e disponibilizados através da plataforma do Sistec. O cadastro as vagas é realizado diretamente  na  Secretaria de Desenvolvimento com os documentos  RG, CPF, comprovante de residência e um e-mail valido, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h . Até o momento 77 pessoas já se inscreveram.

 

Os cursos serão oferecidos em dois pólos nos Telecentros da Biblioteca Municipal e da Secretaria de Educação, ao todo 15 computares estão a disposição dos alunos. A Secretaria de Desenvolvimento, Aline Teixeira Valer de Macedo,alerta que os interessados têm que procurar o quanto antes pois as vagas estão disponíveis para todo o estado quanto maior for a procura mais cursos poderão ser ofertados para o município.

 

Os cursos ofertados são nas áreas de línguas, administração, vendas, meio ambiente, desenvolvimento pessoal e infra estrutura. As inscrições devem ser efetuadas diretamente na Secretaria Municipal de  Desenvolvimento, localizada na Avenida do Ouro Branco, 232. Para acessar a relação de cursos disponíveis é só entrar no  site do Sistec: sistec.mec.gov.br

 

Mais Informações: 3915-1036 / 1012 / 1023

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.