em

Semana do microcrédito segue até sexta-feira (23) em Carambeí

Iniciou nesta quarta-feira (21), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento a Semana do Micro Crédito para atender exclusivamente microempreendedores individuais de Carambeí. A ação, que segue até sexta-feira (23), é uma parceria da secretaria Municipal de Desenvolvimento e Fomento Paraná com a possibilidade de liberar créditos de R$ 1mil até R$ 20 mil para fortalecimento e desenvolvimento de pequenas e microempresas.

No primeiro dia já foram atendidos 12 microempresários interessados na linha de crédito. A secretária da pasta, Aline Teixeira Valer de Macedo, explica que os interessados devem procurar a secretaria de Desenvolvimento até sexta-feira (23), “munidos de documentos pessoais e conferir a disponibilidade do empréstimo”, ressalta.

Os valores disponíveis dependem da finalidade do financiamento e do tempo de atividade do empreendimento. O número de parcelas para a quitação varia de acordo com o valor financiado e os interessados precisam estar cadastrados no MEI, apresentar documentos pessoais e comprovante de faturamento da empresa.

Os valores são liberados para capital de giro (mercadorias para revender e matéria-prima para produzir), investimento fixo (obras/reformas, aquisição de móveis, máquinas e equipamentos) ou investimento misto.

Divulgação
No primeiro dia já foram atendidos 12 microempresários interessados na linha de crédito

Serviço:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento – 3915 1012/1036/1023 –

Rua do Ouro Branco, 231.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.