em

Sicredi ultrapassa marca de cinco mil associados na agência de Capanema

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou o evento “Café com o Presidente”, na cidade de Capanema, e comemorou seu fortalecimento neste primeiro quadrimestre de 2017, conferindo aumento no número de associados em suas agências.

O evento, que aproxima os diretores do Sicredi com gerência e colaboradores, enfatizou os números que representam a consistência da cooperativa de crédito na região.

O presidente da cooperativa, José César Wunsch, destacou que atualmente são mais de 54 mil associados que compõem o quadro da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, e este número aumenta a cada dia.

Em maio, a agência de Capanema superou a marca dos cinco mil associados, representando mais de 25% da população daquele município, que tem em torno de 20 mil habitantes.

“A cooperativa financeira se consolida porque está comprometida com o desenvolvimento das regiões onde atua. Para nós, que começamos lá em dezembro de 1990 a Credesul de Capanema, com 30 associados, e hoje ultrapassamos a marca de cinco mil associados, é uma grande emoção. Isto se deve ao jeito Sicredi de se relacionar, pois as pessoas são mais que clientes, são integrantes do Sicredi, contribuem nas decisões e juntos crescemos”, destacou o presidente.

O gerente da agência de Capanema, João Valdeci Dellavi, comemorou o resultado, fazendo uma análise. “Considerando a população economicamente ativa de Capanema, quem 19 mil habitantes deve estar em torno de 10 mil pessoas, atingir a marca de cinco mil associados tem um significado muito grande. As pessoas tem confiança na Sicredi Fronteiras PR/SC/SP e encontram aqui a solução para as suas demandas financeiras. Só temos só a agradecer aos agricultores, aos empresários do campo e da cidade, bem como toda a sociedade, por estar conosco na construção de uma instituição financeira cooperativa que contribua efetivamente para a melhoria da qualidade de vida de seus associados”, finalizou o gerente.

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP registrou um ingresso de mais de 680 novos associados, somente no mês de maio, mantendo sua constante evolução.

Pensando no crescimento de seus associados e em melhor atende-los, as agências da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP estão sendo modernizadas, com a estação de ambientes mais confortáveis e agradáveis.

Recentemente foram reinauguradas as agências de Bela Vista da Caroba e de Realeza. Em junho, deverão ser reinauguradas as agências de Pranchita, de Santo Antonio do Sudoeste e de Pérola, no Paraná, e em novembro, projeta-se a inauguração das agências de Jarinú e Várzea Paulista, no estado de São Paulo.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Divulgação
O “Café com o Presidente” celebrou o fortalecimento do Sicredi em Capanema

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.