em

Carambeí oferece aulas de danças para toda a comunidade

A Prefeitura por meio da secretaria Municipal  de Esportes  abre inscrições para aulas de ballet, jazz, zumba,ritmos e danças populares  que serão disponibilizadas para toda comunidade, a partir do dia 17 de julho. As aulas serão nos ginásios Art Jan de Geus, Jardim Brasília e no espaço de dança anexo a secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Sergio Luis de Oliveira, o ballet terá turmas a partir de três anos de idade e além do ensino de dança, os alunos também terão aulas de expressão corporal e teatro. “O objetivo é  oferecer um aprendizado mais completo e ainda preparar  os dançarinos para futuras apresentações onde a dança estará presente em peças teatrais”, explica o secretário.

O jazz, zumba, ritmos e danças populares  acontecerão nos bairros Boqueirão, espaço junto a secretaria Municipal de Educação, no ginásio do Jardim Brasília e Art Jan de Geus. A aulas serão a partir das 19h destinadas ao público jovem e adulto.

O secretário de Esportes argumenta que esse projeto de aulas de dança para a comunidade é uma alternativa para quem deseja se exercitar sem se prender nas atividades convencionais. “A dança  melhora a flexibilidade, condicionamento aeróbico, coordenação motora, auxilia na perda de peso, entre outros. Essa atividade também trabalha o emocional, sendo uma terapia para a alma elevando a auto estima e proporcionando mais disposição para encarar a rotina diária”, ressalta Sergio Luis de Oliveira.

As aulas são gratuitas e as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 10, na Secretaria Municipal de Educação, no bairro Boqueirão. É necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço, menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Divulgação
secretário de Esportes argumenta que esse projeto de aulas de dança para a comunidade é uma alternativa para quem deseja se exercitar

Serviço

Secretaria Municipal de Esportes – fone: 3915 1045

Secretaria Municipal de Educação -fone: 3915 1055

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.