em

Shopping Antartica

Milane Barbur, presidente da Barbur Empreendimentos Imobiliários, lançou na noite da última quinta-feira o mais novo empreendimento comercial de Ponta Grossa, o Shopping Antartica. Fotos de Fábio Matavelli.


O brinde oficial de lançamento reuniu o prefeito municipal Pedro Wosgrau, Mário e Vani Fadel, Milane Barbur, Renata Barbur, Celeste Barbur e Elizabeth Mongruel


Renata Barbur, engenheira responsável e filha de Milane, presta homenagem à mãe


Sempre elegante Zélia Schell e Marisa Tamura acompanham a solenidade de lançamento


Convidados Vips puderam conferir o lançamento, marcado por um coquetel


O empresário Luiz Flávio Barros no lançamento do mais novo shopping de Ponta Grossa


Milane Barbur, empreendedora do Shopping Antartica, nas lentes de Fábio Matavelli

Münchenfest

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago lotou o Centro de Eventos no penúltimo dia de Münchenfest. Imagens de Fábio Matavelli.


A dupla Guilherme e Santiago bateu o record de público da XXI Münchenfest


Santiago dança, durante o show, com Dayanne Ferreira, a rainha da edição 2010 da festa


Franslaine Kozan posa para a coluna no camarote da TVM. A bela também comemorou seu aniversário durante a festa com direito a bolo e convidados especiais. Fran embarca para Alemanha nesta semana onde representa o Brasil em um concurso internacional de beleza


Léo Passeti e Sueli Schmidt posam para as lentes de Fábio Matavelli


A gata Heloise Venante

Vitrine

Nossos parabéns vão para a secretária municipal de Cultura e Turismo, Elizabeth Schmidt, e para o prefeito municipal Pedro Wosgrau Filho, pela condução dos trabalhos frente à XXI Münchenfest

Notas

Terra de Riquezas
O jornal Diário dos Campos lança hoje, às 8h, o livro “Terra de Riquezas”. Convidados, empresários e personalidades políticas são aguardados para o café da manhã que será servido no hotel Planalto.

Cancelado
Foi cancelado o evento Noite em Buenos Aires que seria realizado no próximo dia 11 no Empório Avenida, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Maiores informações pelo fone 3224-7014.

Promoção Entre Elas
O programa Entre Elas, de Fabiana Overcenko, está realizando uma super promoção que irá dar à vencedora um dia de rainha, com direito a cabeleireiro, manicure, maquiagem, sessão de fotos e um banho de loja.  Para participar basta enviar um e-mail com foto para [email protected] e responder a pergunta “porque eu mereço estar entre elas?”. A escolha acontece no dia 15 de dezembro.   

Destaques 2010
O jornal Diário dos Campos está entre os contemplados com o prêmio “Destaques 2010”, promovido pela senadora Gleisi Hoffmann. O evento acontece nesta quinta-feira, às 20h, na sede social do Clube Ponta-Lagoa. Informações 3224-7010. 

Transferido
Ficou para o dia 14 de março do 1º Ponta Grossa Hair Designer. O evento que teria sua data de realização no dia 6 de dezembro mudou para o mês de março de 2011 devido à agenda dos profissionais envolvidos. Informações 3222-8561.

Piano
Acontece hoje, a partir das 20h30, no auditório do Centro de Cultura, um recital de piano com três pianistas que se revezam em interpretações solo ou em dupla (piano a quatro mãos). São eles os professores de Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc – e doutores em Música Maria Bernardete Castelan Póvoas e Luiz Cláudio Barros e o pianista Rodrigo Warken que tem mestrado, também em Música. O recital faz parte de um projeto premiado no Edital de Cultura da Udesc. Ingressos a R$ 1,00.

Selo
O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná promove amanhã uma solenidade especial para o lançamento do selo comemorativo aos 50 anos do CRF-PR. Na oportunidade, profissionais do setor serão homenageados. O evento será realizado na Câmara Municipal de Ponta Grossa, com início às 15h.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.