Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Social

Destaque da sexta-feira

Ana Claudia Gambassi

19/10/2012 às 06:00 - Atualizado em 18/10/2012 às 20:50

Lançamento

Um concorrido coquetel, realizado no Espaço Gourmet do condomínio La Défense, assinalou o lançamento da coleção primavera-verão em jóias folheadas "Marrivie", em Ponta Grossa, na última quarta-feira. As designers Mariana Pedroso Guimarães e Flávia Salviero Leal apresentaram as belas peças das três linhas que compõe a coleção: Natureza, Marrivie e Maxix. 

Divulgação

Maria Elizabeth Cunha Souza, Maria Tereza Roderjan, Flávia Slaviero Leal Caruso, Mariana Pedroso Guimarães, Tita Cunha Souza

 

 

 

Divulgação

Rafaela Cunha Souza, Flávia, Manoela Cunha Souza, Marcia Vilela e Adriana

 

 

 

 

 

Divulgação

Susan Bittencourt, Consuelo Salamacha, Sonia Muller Cunha Souza e Renata Bittencourt

 

 

 

 

Divulgação

Mariana com Flávia Barrichello e Célia Schell. Flávia, por sinal, está que é só sorrisos, por conta da chegada da neta Catarina, filha de Palloma Rossi e João Carlos Barrichello Lacerda, que nasceu na quarta-feira

 

 


Novos Leões

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha realiza assembléia festiva na próxima terça-feira, a partir das 20 horas, no Premium Vila Velha Hotel. Na oportunidade, serão empossados três novos casais ao clube: os engenheiros agronômos Edna Aparecida (Vieira Moura) e Wilson Willemann; a administradora Magali Felipkoski Garcia e o empresário Fábio Oliveira de Paula; e Maria da Conceição Torres Pereira e o médico veterinário João Torres Pereira Júnior.

Divulgação

Anacléia e Lourival Bonfim, que é o presidente do Lions Vila Velha

 

 

 

Trio Vila Velha

O Trio Vila Velha deu o tom do espetáculo apresentado no Centro de Cultura, na última quarta-feira. O grupo é formando pelos músicos Marcelo Hilgenberg, Luciano Guerrini e Marcelo Teixeira. Juntos eles exploram um repertório ligado ao universo da música instrumental brasileira e uma variedade de estilos musicais numa nova roupagem.

Os arranjos foram especialmente elaborados para a formação, que junta o bandolim, o violão de sete cordas e a guitarra elétrica numa interessante mistura de timbres e sonoridades.

O Trio Vila Velha tem como objetivo principal, levar ao público o conhecimento da música instrumental, além de mostrar uma nova concepção de formação musical e adaptação de arranjos. O projeto foi aprovado pelo Ministério da Cultura e tem o patrocínio da Sanepar.

Divulgação

Marcelo Hilgenberg, Luciano Guerrini e Marcelo Teixeira em noite de espetáculo

 

 

 

 

 

Degustação

Acontece, amanhã, mais uma edição da degustação mensal de cerveja artesanal, com a apresentação de produtos dos estilos witbier, extra special bitter, munich helles e american IPA.

A iniciativa é do mestre cervejeiro e sommelier de cervejas, Herus Schultz, titular da Schultz Bier Microcervejaria, pioneira na produção de cerveja artesanal em Ponta Grossa.

A degustação será a partir das 15 horas, na Rua Bernardo Vasconcelos, 122 - Jardim Carvalho. No programa, ainda, show acústico com o melhor do pop-rock. Informações através do 9950-5579 ou do endereço eletrônico www.facebook.com/schultzbier.

 

Feijoada

No dia 11 de novembro, acontece uma Feijoada Beneficente em prol da Mansão Bezerra de Menezes, no Salão da Igreja Nossa Senhora da Saúde, no Jardim América.

Realizada pelo Lions Clube Ponta Grossa Centro, em parceria com o Instituto João XXIII, a iniciativa visa arrecadar recursos para o projeto de educação profissionalizante desenvolvido pela Mansão.

Serão 12 adolescentes que moram na região da Vila DER, que vão fazer curso para eletricista industrial. Todos já estão com emprego garantido ao final do curso.

Os convites custam R$ 25 por pessoa e podem ser adquiridos com os integrantes do Lions, no Instituto João XXIII e na própria Mansão Bezerra de Menezes.

 

Mestrado

Estão abertas até o dia 5 de novembro, as inscrições para o Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O mestrado está organizado em duas linhas de pesquisa: Processos de Produção Jornalística e Processos Jornalísticos e Práticas Sociais.

Com início previsto para fevereiro de 2013 e dez vagas, trata-se do primeiro mestrado acadêmico em Jornalismo do Paraná e o segundo do País. O candidato deve se inscrever via internet no endereço: https://sistemas.uepg.br/stricto/inscricao/.

Rebeca Gambassi

Cristine e Diego Rafael Gambassi, que passa o dia, hoje, em clima de felicitações de aniversário

 

 

 

 

Divulgação

Ainda em ritmo de parabéns, Danielle Christine de Oliveira, que é diretora administrativa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), e comemorou aniversário na ontem

 

 

 

 

Ana Cláudia Gambassi

Amanda (Roderjan) e Ary Fernando Guimarães Lovato, que reserva a sexta-feira para comemorar troca de idade

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIOS

Parabéns hoje para:

Andrea Khalil

Ary Fernando Guimarães Lovato

Diego Rafael Gambassi

Diva Xavier

Giselly Rosa

Kátia Schnekenberg

Lana Rúbia Bandeira

Nilcélia Ferreira Rodrigues

Odir Miguel Pereira

Rafael Kintof

Ricardo Miguel Resende

Rita Maria Martins

Willian Kobinski

Willian Wendler

 

Publicidade
Enquete

Você faria alguma intervenção estética?

Publicidade
Flagra

Lixeira

Publicidade