em

Destaques Social DC Domingo 28/09

 

“A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo.” Victor Hugo

 

O casal Alexandre Tuma e Cassia Freire confere os melhores eventos da cena ponta-grossense

Páginas

Em cena, a escritora Deise Machado e o escritor e membro da Academia de Letras dos Campos Gerais, Odenir Follador. Recentemente, Deise lançou sua obra literária “Páginas de Uma Vida”. (Foto: Edison Luiz)

O diretor de produtos da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), Miler Oliveira ao lado da esposa e assessora de comunicação da ACIPG, Thaís Helena Ferreira Oliveira. (Foto: Peterson Strack)

 

Amor

Nesta segunda-feira, será realizada mais uma ação do projeto “Um Palmo de Amor” na unidade de Olarias da Faculdades Ponta Grossa.  O projeto tem como objetivo conquistar acadêmicos, professores e comunidade em geral para doar pelos menos 10 centímetros de cabelo para confecção de perucas que serão destinadas a crianças e mulheres com câncer.

Ivete

A rainha do axé music, Ivete Sangalo é presença confirmada no segundo dia da 25ª edição da München Fest. A tradicional festa do chopp está agendada de 28 de novembro a 07 de dezembro.

Destaque

Dia especial para a apresentadora do programa Destaque da Rede Massa (TV Guará), Giselle Alonso que comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira.

Teatro

A peça “Entre quatro paredes” de Jean-Paul Sartre está em cartaz neste domingo, no Cine Teatro Ópera às 20h30. As próximas sessões para a apresentação do espetáculo é de 2 a 4 de outubro.

 

Confira mais destaques Social DC na edição impressa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.