em

Social DC Quarta-feira 24/09

 

“Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história.” Augusto Cury

 

Emma Sintani

A Academia de Dança Pró-Arte e a Vincita Cia de Dança foram as vencedoras do 2º Concurso de Dança Emma Sintani realizado pela Fundação Municipal de Cultura. A competição integrou o 12º Setembro em Dança e reuniu 23 grupos de dança de Ponta Grossa e região. (Foto: Maria Fernanda Teixeira)

Destaque para a debutante do Clube Ponta-Lagoa, Gabriela Hilgemberg

Em cena, Maria Luiza de Almeida

Natália Gewehr Schilklaper

 

Titto

O ator Felipe Titto é a grande atração do Baile de Debutantes do Clube Ponta-Lagoa. A grande noite acontece neste sábado e promete momentos inesquecíveis para as belas jovens

Carrossel

A coordenadora de jornalismo da Rede Massa (TV Guará), Mariana Damas conferiu a exposição “33 anos SBT” que está em cartaz em Guarapuava. No click, com os atores da novela “teen” Carrossel, Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo)

Madrid

Selfie do casal Paulo e Thaís Baggio no Estádio Santiago Bernabéu em Madrid

 

Inscrições

A Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG) prorroga as inscrições até esta sexta-feira para a quarta edição do Concurso de Fotografias “Imagens dos Campos Gerais”. Informações: www.amcg.com.br

A Obra

A escritora e membro da Academia de Letras dos Campos Gerais, Renata Regis Florisbelo faz o lançamento da exposição e do livro “A Obra” dia 09 de outubro, no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Ponta Grossa. O projeto “Arte na Câmara” completa seus 12 anos e tem como objetivo apoiar e revelar talentos da nossa cidade e região.

Antares

O Projeto Antares da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) segue com as inscrições até dia 15 de outubro. O projeto completa um ano e tem como finalidade ensinar noções de empreendedorismo aos melhores alunos das escolas públicas e particulares da cidade.

RJ

Joselde Tuma aproveita uma folga na agenda e desfruta de belíssimos dias na “cidade maravilhosa” (Rio de Janeiro) ao lado das amigas Flavia Barrichello, Marisa Marchiori e Margareth Sponholz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.