em

Social DC Sábado 27/09

 

“As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.”

Victor Hugo

 

Foto 1

A debutante do Clube Ponta-Lagoa, Laura Bazzi Longo. A grande noite acontece hoje, no Salão Majestoso e promete momentos memoráveis para as 20 belas jovens

Letras

Nesta segunda-feira, a Academia de Letras dos Campos Gerais realiza reunião ordinária. Na ocasião, o membro da academia e professor Sérgio Monteiro Zan profere palestra sobre “Estudos de Literatura Portuguesa”. No click, Sérgio Monteiro Zan e a presidente da ALCG, Luísa Cristina dos Santos Fontes. (Foto: Edison Luiz)

 

Miss Brasil

A Miss Paraná 2014, Nathaly Goolkate concorre ao título de Miss Brasil neste sábado em Fortaleza-CE. Natural de Carambeí, Nathaly disputa a coroa com 27 candidatas. (Foto: Paulo Quinalia)

 

Chaminé

O projeto Música na Chaminé completou sua 10ª edição. Em sua programação, recitais de violão, piano, cítara e canto foram algumas das atrações do encontro que reuniu grande público no Conservatório Maestro Paulino.

Felicidades!

Ainda em tempo de parabenizar o diagramador do DC, Matusalém Vozivoda que comemorou mais um ano de vida na última quarta-feira. Felicidades!

0 km

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) estão a mil com os preparativos da campanha “Natal 0 km”. A campanha inicia dia 10 de novembro e segue até 29 de dezembro e promete estimular as vendas no comércio da cidade com o sorteio de um automóvel zero km.

Cultura

No próximo dia 11 de outubro, a Fundação de Municipal convida a comunidade para participar da votação que vai escolher o representante da macrorregião dos Campos Gerais no Conselho Estadual de Cultura. A eleição acontece à partir das 9 horas na Biblioteca Pública Municipal Professor  Bruno Enei, no Complexo Cultural Jovanni Masini.

 

Confira mais destaques da Social DC na edição impressa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.