em

Destaques Social DC Quinta-feira 16/10

 

“Felizes os que dão risada das suas tolices, pois deles é a fonte do relaxamento.” Augusto Cury

 

Galeria OAB-PG

Em cena, José Augusto Noronha, diretor presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, o presidente da seccional, Juliano Breda, o vice-presidente da OAB-PG, Luis Alberto Kubaski e o atual presidente Edmilson Schiebelbein durante o lançamento da foto na galeria da OAB do ex-presidente, Alberto Kubaski. (Foto: Edison Luiz)

Homenagem

A família do advogado Hélcio Orane (in memoriam) recebeu homenagem na última semana na OAB Subseção Ponta Grossa durante o juramento dos novos advogados. No registro, Felipe, Henrique, Inez e Alexandre Orane.

No click, Elizete e Ubiraci Pereira Messias. Ubiraci foi muito cumprimentado pela passagem do seu aniversário no último final de semana.

 

Miss Ponta Grossa 2015

Estão a mil os preparativos para o Miss Ponta Grossa 2015 que será transmitido ao vivo pela Band Curitiba no próximo dia 14 de novembro. Para social DC, algumas das candidatas que disputam ao título

Karine Halat Lopes Teixeira

Mayara Cristo (Foto: Jessica Suliani)

Karol Komar

Ana Claudia Schleder

 

 

Culinária APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí lançou a exposição “Alquimia da Cozinha – Culinária e Tradição”. A mostra abordará a culinária típica do município, suas influências e a história de seus pratos utilizados pelas famílias de colonos. A visitação segue até 30 de novembro na Casa da Memória no APHC com entrada franca.

Missão

A ponta-grossense Priscila Martins e um grupo de empresários participam da Missão Internacional de Empreendedorismo realizado pelo Sebrae. A equipe confere os principais modelos de empresas e o cotidiano do comércio de Nova Iorque.

Economia

O Centro de Cultura é palco do I Fórum Municipal de Economia Solidária nesta sexta-feira, às 08 horas.

Concerto

O Coro Cidade de Ponta Grossa apresenta o concerto: “Estação Saudade – Músicas latinas” no próximo dia 29 de outubro, no Cine Teatro Pax às 20 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.