em

Katherin Strickert participa do “Miss Brasil Latina 2015”

 

“Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros.” Cora Coralina

 

Destaque

Destaque para Icléa Saliba Cunha que comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira. Felicidades! (Foto: Rodrigo Covolan)

Brasil Latina

A ponta-grossense Katherin Strickert concorre ao título de “Miss Brasil Latina 2015” no Recife e representa o estado de Goiás

Aniversariante do dia, a gerente administrativa financeira da CCR RodoNorte, Thaís Caroline B. Labre

Para social DC, toda a simpatia e beleza de Nayara Nastas que celebra seu aniversário no dia de hoje.  (Foto: Rodrigo Covolan)

Humsol

A presidente do Instituto Humsol, Tania Mary Gomez em sua recente passagem à Ponta Grossa.  Tania ministrou a palestra “Prevenir é o Alvo: Detecção Precoce do Câncer de Mama” no Clube Ponta-lagoa que faz parte do calendário de ações da campanha Outubro Rosa.  (Foto: Edison Luiz)

Em cena, a presidente do Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau, Wagnilda Alves Minasi. (Foto: Rodrigo Covolan)

Cerâmica

Silvana e Dr. Ricardo Alexandre Dias celebraram recentemente suas “Bodas de Cerâmica” (09 anos de casados). (Foto: Edison Luiz)

 

Conjove

O Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove) realiza nesta quinta-feira, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a palestra “O que preciso saber para comprar ou vender empresas?” com Luís Gelinski (sócio-diretor e fundador da ACAL Capitals). O evento é gratuito e inicia às 19 horas.

Leonilda

A ALCG (Academia de Letras dos Campos Gerais) e o Museu Campos Gerais promove nesta quinta-feira, visita técnica e inaugural no espaço Leonilda Hilgenberg Justus, às 17 horas.

Êxodo

A pré-estreia do espetáculo de dança “Êxodo” acontece nesta sexta-feira, às 20 horas no Teatro Marista. A apresentação comemora os 10 anos do estúdio de dança Fabíola Capri. As sessões abertas ao público estão agendadas para o sábado, às 20 horas e domingo, às 16horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.