em

Nívea Samara celebrou seus 70 anos com muita classe e elegância

“O que importa na vida não é o ponto de partida, mas a caminhada.” Cora Coralina

 

Assembleia

Em cena, a diretoria do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Rodrigo Venske, o presidente Lineu Ferreira Ribas, João Guilherme Penteado, Herivelto Benjamim e Luis Alberto Wambier Adimari durante a assembleia ordinária realizada na última quinta-feira. (Foto: Nicoly França)

Papel

?Barbara e Rodrigo Ramos comemoraram suas “Bodas de Papel” (1 ano de casamento) no último sábado. Felicidades!

Maceió

Para social DC, Flávia Mota em Maceió-AL

Cantata

A APLA (Academia Ponta-grossense de Letras e Artes) promove dia 14 de novembro no Centro de Cultura, a Cantata Natalina com a participação especial dos Arautos do Evangelho, o cantor nativista Silvestre Alves e interpretações poéticas natalinas. No click, os escritores Lucia do Valle, Odenir Follador e José de Bortoli Filho. (Foto: Edison Luiz)

Classe

Nívea Samara celebrou seus 70 anos com muita classe e elegância ao lado da família e amigos. (Foto: Joselde Tuma)

Os doutores, Leonardo e Priscila Cunha também festejaram 1 ano de casados no último domingo. Parabéns! (Foto: Joselde Tuma)

Em família

Em família, Paulo José, Anna Luisa e Inara Palermo Do Vale

 

Mostra

A Mostra de Projetos Dialogada 2014 acontece dia 06 de novembro no auditório do Sesi. O objetivo é divulgar projetos e iniciativas sociais que contribuam para o desenvolvimento local.  Informações pelo fone: 3219-5037.

Marcos & Belutti

A dupla Marcos & Belutti sobe ao palco do Centro de Eventos nesta sexta-feira e prepara um show especial com seus maiores sucessos, “Perdoa Amor”, “Sem Me Controlar”, “Domingo de Manhã”, entro outros.

42º Fenata

Estão a mil, os preparativos para o 42º Fenata (Festival Nacional de Teatro) que inicia dia 05 de novembro no Cine Teatro Ópera. O site e a programação completa logo estarão disponíveis para o público.

Marins

O Jornal Diário dos Campos e a rádio CBN trazem mais uma edição do Ciclo de Palestras com o antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, Prof. Marins. A palestra com o tema “Os Desafios da Execução: Por que as coisas não acontecem na empresa” acontece dia 04 de novembro às 20 horas, no Teatro Marista.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.