em

Social DC Quarta-feira 15/10

 

“Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja se for verdadeiro e o mais importante, se for para ser seu, acontecerá.” Shakespeare

 

Destaque para a jornalista Josy Tibério que comemora seu aniversário nesta quarta-feira. Parabéns!

 

60 anos

Dia especial para Nelson Presner que completa seus 60 anos. No próximo domingo, Presner prepara um almoço especial na Capela Santa Bárbara para celebrar ao lado da família e amigos

 

No click, os noivos Isadora Rosa Andrade e Giulliano Machado. O casal está a mil com os preparativos do enlace que está agendado para o primeiro semestre de 2015

96 anos

Para social DC, Nina Schell que comemorou seus 96 anos no último final de semana em um animado encontro ao lado das amigas no Hotel Planalto.  (Foto: Joselde Tuma)

Bodas de Papel

Ana Augusta Fruet Lupion e Marcus Thomé festejaram suas Bodas de Papel (primeiro ano de casamento) na última semana. Felicidades!

 

Empreender

O 2º Simpósio dos Núcleos Setoriais do Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) acontece nesta quinta-feira. O diretor de Associativismo da ACIPG, Marcos Rogério Dombrowski destaca a importância em abrir espaços para que outros núcleos de outros setores possam ser consolidados em Ponta Grossa.

Rotary Sabará

A tradicional festa do Carneiro no Rolete realizada pelo Rotary Club Ponta Grossa Sabará completa sua 21ª edição. Os convites estão sendo comercializados pelos rotarianos e também estarão disponíveis no dia do almoço que está agendado para o dia 19 de outubro no Centro de Eventos, às 13 horas.

Cominato

A artista plástica, Marga Cominato faz o lançamento de sua exposição nesta quarta-feira, na Mansão Vila Hilda. A visitação segue até o dia 01 de novembro.

Jardim Secreto

O Cine Teatro Ópera será palco do espetáculo de dança “O Jardim Secreto”, nesta sexta-feira às 20 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.