em

Social DC Sábado 18/10

 

“Todos estamos matriculados na escola da vida onde o mestre é o tempo.” Cora Coralina

 

Visita Lions Clube Ponta Grossa

A visita oficial da governadora, Mônica Lottermann Bessa dos quatro Lions Clube de Ponta Grossa, Cruzeiro do Sul, Pitangui, Centro e Vila Velha movimentou a cena ponta-grossense. Durante a assembleia festiva foi comemorado os 36 anos do Lions Clube Pitangui e contou com a presença dos leões, domadoras, amigos e imprensa. Cliques de Edison Luiz

Marilú Goulart, a governadora Mônica Lottermann Bessa, Lineu Ferreira Ribas e Carla Ticiane

Carla Ticiane, Margarete Ferman, Fabrício Garcia, Santa Birck, Mirian Ribeiro e José Ruiter Cordeiro

Elba Lozza de Moraes, Tânia Mara Glapinski e o neto Guilherme

Zélia e Caetano Marochi presenteiam a governadora, Mônica Lottermann Bessa com o livro sobre a história dos 60 anos do Lions Clube Ponta Grossa Centro

Click dos leões dos Lions Clubes de Ponta Grossa com a governadora Mônica Lottermann Bessa

Em cena, Elisa e Acir Claro dos Santos com a governadora Mônica Bessa

 

Enlace

Os apaixonados Gisele Nahm e Walisson Diego De Souza trocam alianças para a mão esquerda neste sábado. Felicidades ao casal! (Foto: Adriel Alves)

 

 

Salão de Arte

A Fundação Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural divulgaram esta semana a lista dos selecionados para o 2º Salão de Arte Contemporânea e Novas Tecnologias de Ponta Grossa. Artistas ponta-grossenses e de todo o estado foram selecionados para expor suas obras dia 31 de outubro, no Centro de Cultura.

Parabéns!

Dia especial para a assessora de comunicação da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), Thaís Helena Ferreira Neto Oliveira que celebra mais um ano de vida. Parabéns!

Musicalização

O Conservatório Musical Maestro Paulino Martins Alves abriu as inscrições do teste seletivo para os cursos de musicalização e de formação em instrumento musical para o ano letivo de 2015. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro no Centro da Música.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.