em

Almir Sater e Sandra Zonta nas comemorações dos 40 anos Condor

 

“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.” Fernando Pessoa

 

Dia especial para o Dr. Claudio Solak que estreia idade nova. No click com a esposa Sabrina. (Foto: Rodrigo Covolan)

Condor 40 anos

Em comemoração aos 40 anos da rede Condor Super Center, a família Zonta realizou uma grandiosa festa no restaurante Madalosso em Curitiba e contou com a presença de autoridades, convidados e show especial de Almir Sater. No registro, Almir Sater e Sandra Zonta.  (Foto: Marcelo Miranda)

Simpatia

Para social DC, toda a beleza e simpatia de Consuelo Taques Ferreira

 

Crônicas

O escritor Miguel Sanches Neto lançou na última quarta-feira, a obra “Uma outra pele”, primeiro livro da coleção Crônicas Reunidas que terá sete volumes. O projeto aprovado pela Lei Rouanet reúne 37 crônicas que falam sobre o ato da leitura, as quais foram publicadas em diversos jornais brasileiros nos últimos 20 anos.

Na foto, o escritor Miguel Sanches Neto, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Paulo Eduardo Goulart Neto, o atual diretor administrativo-financeiro da VCG, Luiz Norberto Gulin, e Egberto Nissel de Carvalho e Silva

Eliana Perrinchelli, Luiz Maurício, Alessandra Bucholdz e Cris Dresch

Miguel Sanches Neto e Talita Moreto do projeto “Pegaí-Leitura Grátis” que recebeu 500 exemplares da obra literária para incentivar nas ações de leitura

Presença

Presença marcante nos principais eventos da cena ponta-grossense, Solange Sá e Benevides Carneiro ao lado da neta Luana.  (Foto: Marcos Bastos)

 

 

Arborização

Os gestores e técnicos dos municípios da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar) participaram na última quinta-feira do Curso de “Arborização Urbana” na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa.

Felicitações

Destaque para Regina Domingues Tomé que recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário na última sexta-feira.

Encanto

Encantados, o casal Maíra Leopoldo de Britto e Ylson de Britto Neto celebrou o primeiro mês de vida da filha Lara.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.