em

Igor Rickli estampa as páginas da Revista Caras ao lado da família

 

 

“Liberdade não é a ausência de compromissos, mas a capacidade de escolher.” Paulo Coelho

 

 

Caras

Destaque para o ator Igor Rickli que estampa as páginas da Revista Caras ao lado da esposa, Aline Wirley e do filho Antônio. (Foto: Mariana Vianna)

 

Aniversariante

A aniversariante do dia, Consuelo Taques Ferreira esbanja charme e simpatia

 

45 anos Lions Clube Vila Velha

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha celebrou seus 45 anos de serviços prestados na área da saúde, civismo e educação. O presidente Acir Claro dos Santos, leões e domadoras prepararam um jantar comemorativo, no Centro Social Lions Clube.

No click,Cristine Moreno ao lado do esposo, o presidente da CCR Rodonorte, José Alberto Moita e o 1º vice-presidente do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha, Joarez Portella. José Alberto Moita e outras personalidades foram homenageadas durante a solenidade

João Péricles Goulart, Acir Claro dos Santos, o fotógrafo Edison Luiz ladeado pela esposa Jô Vezine

Bodas de Papel

Dia especial para Karis Emanueli e Fernando Henrique Keiler que comemoram suas Bodas de Papel (1 ano de casados). (Foto: Edison Luiz)

Águias

Recentemente, a Igreja Cristã Presbiteriana promoveu o Congresso de Mulheres Águias que reuniu oito mil pessoas no Centro de Convenções do Avivamento. O evento contou com palestras, workshops, bate-papo e um show com Ana Nóbrega. No registro, a apóstola Olívia Braido com as filhas Helen, Suellen e Kellen Braido

 

Mérito Leonístico

O Lions Clube Ponta Grossa Pitangui realizou assembleia festiva de concessão do Mérito Leonístico “O Pitangui”. O 3º Regimento dos Carros de Combate, Apadevi (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais) e Dr. Alexandre Aracema receberam o certificado pelas ações e serviços prestados à comunidade.

O comandante do 3º RCC, Tenente Coronel Marcelo Murga da Silva com o casal presidente do Lions Clube Ponta Grossa Pitangui, Margarete e Fabrício Garcia

 

Caminhada Ispon

Neste domingo, a partir das 9 horas acontece a 6ª edição da Caminhada Ispon Contra o Câncer. O evento tem como objetivo informar a comunidade sobre as práticas de prevenção contra o câncer e incentivar o exercício físico.

Personalidade do Ano

O fundador e presidente da rede Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta foi eleito Personalidade do Ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). O empresário recebe o Troféu Francisco da Cunha Pereira Filho nesta segunda-feira, no Clube Curitibano.

 

Mais destaques Social DC na edição impressa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.