em

Aniversariante desta segunda-feira, a primeira dama, Simone Kaminski Oliveira

 

 

“Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.”

Oscar Wilde

 

 

Família

Em família, Vanessa e Tiago Fonseca celebrou o batizado do filho, Douglas. No registro, a avó paterna, Catarina Fonseca, Vanessa, a avó materna, Rosani Goretti Diavan, Tiago e o avô paterno, Douglas Taques Fonseca

Cumprimentos

Dr. Danilo Saad recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário na última sexta-feira. No click, ao lado da esposa, Telma Saad

Cônsul

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu na última semana, a visita de integrantes do Consulado do Reino dos Países Baixo. Na oportunidade, os membros do Consulado e convidados da APHC visitaram a Vila Histórica e o Parque das Águas. Na foto, o vice-presidente da APHC, Franke Dijkstra, o presidente da Cooperativa Batavo, Renato Greidanus, o presidente da APHC, Dick Carlos de Geus, o vice-cônsul do Reino dos Países Baixos, Rogier van Tooren, o cônsul honorário do Reino dos Países Baixos, Robert W.de Ruijter, o vice-presidente da Cooperativa Batavo, Gaspar João de Geus, a diretora do Consulado do Reino dos Países Baixos, Joyce Driesmans e o membro da diretoria da Cooperativa Batavo, Johannes van der Meer. (Foto: Lucas Los)

Arrecadação

Em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Lions Clube Ponta Grossa Pitangui realizou a entrega dos alimentos arrecadados nas 05 unidades dos Supermercados Tozetto

Destaque

Destaque para a simpatia e beleza da primeira dama, Simone Kaminski Oliveira. Simone comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira. Parabéns!

(Foto: Rodrigo Covolan)

Enlace

Os noivos Daiane Pulga e Railan Brandelero estão a mil com os preparativos do enlace que será realizado em abril de 2015.  (Foto: Laertes Soares)

Na última quarta-feira, a Revista D’Ponta Ponta lançou a edição “Faz 2014” com personalidades e profissionais que se destacaram no ano de 2014. No click, a equipe D’Ponta Ponta, Eduardo Godoy, Bete Gusmão, Eduardo Gusmão e Marcelo Ribas. (Foto: Adriane Silva)

Atitude Consciente

A Sicredi Campos Gerais entregou na última semana, 140 litros de sabão líquido, resultado do projeto Atitude Consciente. O projeto em parceria com a empresa Ambiental Santos de Itaperuçu-PR incentiva a reciclagem de óleo de cozinha que se transforma em detergente líquido. Em cena, o pastor Diego Biehl, a administradora do Hospital Evangélico, Rosicléia de Fátima Simão, o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Lauro Osmar Schneider, o gerente da unidade de Nova Rússia, Adilson Alves Cardoso e o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewicz

 

 

Christmas Party

Tradição no calendário ponta-grossense, a Christmas Party promovida pelo Clube Ponta-Lagoa promete mais uma edição de sucesso com diversas atrações musicais.  A grande noite acontece na sede campestre do clube.  Informações: 3028-6008.

China

As voluntárias da APMIF/João e Maria, Neuza Helena Postiglione Mansani, Helena Furstenberger e Viviane Weingärtner retornaram da China após participarem do congresso “World Family Summit”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.