em

Em cena, Luciane Kris e Zezé di Camargo

 

 

“Hoje em dia conhecemos o preço de tudo e o valor de nada.”

Oscar Wilde

 

 

 

Secal

Na última quarta-feira, a Faculdades Secal apresentou os novos cursos técnicos e novidades para 2015, no Hotel Planalto. No click, o professor, Gabriel Carvalho, a consultora comercial, Lisandra Souza, a coordenadora de comunicação, Maria Fernanda Cordeiro, o coordenador de jornalismo, Helton Costa e a diretora da Faculdade Secal, Rúbia Andrade Aguiar.  (Foto: Rodrigo Covolan)

Agenda branca para o casal Thayane Woellner Sviercoski e Miguel Manosso. Os noivos recepcionam seus familiares e amigos em uma bela cerimônia em Castro. Felicidades!

RJ

Em ritmo de férias, Matheus Mayer Roth embarcou esta semana para o Rio de Janeiro e faz um tour pelos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa

Dia especial para a chef de cozinha, Larissa de Medeiros que comemora mais um ano de vida. Felicidades! (Foto: Rodrigo Covolan)

Diretoria

Destaque para a confraternização de final de ano da diretoria do Clube Ponta-Lagoa realizado na última semana.  (Foto: Edison Luiz)

Em cena, a diretora cultural do Clube Ponta-Lagoa, Icléa Saliba Cunha, a diretora social, Rosângela Irving Justus e o casal presidente, Giórgia e Elton Tupich.  (Foto: Edison Luiz)

O deputado estadual, Marcio Pauliki na cerimônia de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, no Teatro Positivo em Curitiba. No registro, ao lado do irmão, Jorge Pauliki

Ídolo

A empresária Luciane Kris “tietou” seu ídolo, Zezé di Camargo em Garibaldi-RS

 

 

Visita APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu na última semana, a visita de integrantes do Consulado do Reino dos Países Baixo. Na oportunidade, os membros do Consulado e convidados da APHC visitaram a Vila Histórica e o Parque das Águas.

Formanda

Semana especial para Amanda Cristina Mayer, recém-formada no Ensino Médio pelo Colégio Sesi. Os pais, Patrícia e Eglê Mayer estão orgulhosos do desempenho da filha.

Enlace

Thamara Valentim e Thyago Constantino Pina trocam alianças para à mão esquerda neste sábado, na Igreja São José e recepcionam seus convidados no Clube dos Engenheiros. Parabéns!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.