em

Destaque para Margareth Sponholz na Praia Brava em Florianópolis- SC

 

 

“Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela.”

Augusto Cury

 

 

 

Ganhadores

Na última quinta-feira foram anunciados os ganhadores do concurso de vitrines e fachadas da campanha “Em cada gesto de amor fraterno nasce Jesus: É Natal”. A 4ª edição do projeto realizado pela Associação Comercial, Industrial, Empresarial de Ponta Grossa, Diocese de Ponta Grossa, Associação de Ministros Evangélicos (AME) teve como objetivo, resgatar e dar ênfase ao nascimento de Jesus e aos gestos de amor no cotidiano da sociedade.

Na categoria residências, os vencedores: Jocemar Hanise, ficou em terceiro lugar, Anna e Jacson Gorte, em segundo e Paulo Henrique Neto, em primeiro. Na categoria comércio: Maxicalçados, Attuale, e Maxitango. Na categoria comércio (empresa de pequeno porte), a Ótica Brasil do Omni Shopping e na categoria prestação de serviços: Galpão Estância Serrana

 

Education First

As professoras do Colégio Sepam, Fernanda Fetzer e Luciane Martins estiveram recentemente no Canadá para aprimorar a Língua Inglesa e atualizar as novas técnicas de ensino com o programa, Education First (EF)

Congresso

Na última semana, uma equipe de educadores e coordenadores do Colégio Sepam participaram do Congresso do UNO Internacional “Estação REDEi” em Costa do Sauípe- BA

Duo Ella

Duo Ella faz o lançamento oficial dos clipes musicais, “Por todos os lugares” e “Eclipse” no próximo dia 05 de fevereiro, no Botequim XV. Em cena, os cantores, Joãozinho e Mônica Laizan.  (Foto: Nicolas Pedrozo Salazar)

Miami

Selfie de Gabriela e Marcelo Clivati diretamente de South Beach Pier Point em Miami

Câmara da Mulher

As diretoras e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa reuniram-se na última quarta-feira para debater sobre os projetos, viagens e eventos do ano de 2015

Destaque para Margareth Sponholz na Praia Brava em Florianópolis- SC

Para social DC, toda a beleza de Bruna Macedo, formanda do curso de Farmácia da Universidade Estadual de Ponta Grossa

 

 

Felicidades!

Sábado especial para Deni Raimundini que comemora mais um ano de vida. Felicidades!

III Tarde Solidária

Os convites para a III Tarde Solidária podem ser adquiridos na sede do SOS (Serviço de Obras Sociais), localizada na Rua Joaquim Nabuco, 59. O encontro acontece dia 25 de fevereiro, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Aniversariante

A aniversariante do dia, Silma Berti estreia idade nova e celebra a ao lado da família e amigos no litoral paranaense. Parabéns!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.