em

A III Tarde Solidária do SOS agitou a cena princesina

 

“Cansado de esperanças, persigo realidades. Quando o vento contrário aumenta em seus embates, navego a qualquer vento em minha ligeira embarcação.”

Nietzsche

 

 

 

Birthday!

Domingo especial para a repórter DC, Luana Souza que estreia idade nova

III Tarde Solidária

O Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa foi palco da III Tarde Solidária do Serviço de Obras Sociais realizada na última quarta-feira. Em uma tarde ensolarada, a 3 ª edição agitou a cena princesina e contou com a presença de personalidades ponta-grossenses e imprensa. Cliques por Marcos Bastos (Eventos PG).

No registro, a superintendente do SOS, Isane Gewehr, a presidente do SOS, Andreia Tokutake, a primeira dama e presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira juntamente com as voluntárias da entidade

Andreia Tokutake, Evelise Goetz Moro, Simone Kaminski Oliveira e Giórgia Uliana Sanson Tupich. Giórgia recebe muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário nesta segunda-feira

A Miss Ponta Grossa, Mayara Cristo prestigiou a 3 ª edição da Tarde Solidária

Para social DC, Aline de Almeida César

Marina Sacchi, Tânia Mara Kaminski Borato e Daniela Machado

Sinônimo de finesse, close especial de Leandra Mello Pessoa Schneider

Fabiana Overcenko e Rômulo Cury

Voluntárias do SOS, Marlowa Bueno Machado e Emilisa Queiroz Frasson

 

Happy Hour

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PG) prepara uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No dia 6 de março, às 19 horas acontece a 2 ª edição do Happy Hour que reúne advogadas, promotoras, juízas e promete o mesmo sucesso do ano passado.

Premiada

Com o título, “O uso do Linfotaping pós-operatório de cirurgia plástica em abdomen”, a Dra. Anny Chi foi premiada no 9º Encontro Internacional de Fisioterapia Dermatofuncional realizado em Belo Horizonte- MG.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.