em

Inauguração do Centro de Saúde São Camilo

 

 

“Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.”

Érico Veríssimo

 

 

 

Centro de Saúde São Camilo

Na última semana, o Centro de Saúde São Camilo inaugurou sua nova sede localizada no Bairro de Uvaranas.  Diretores, autoridades e imprensa prestigiaram a abertura da nova unidade.


Em cena, André Ragnini (gerente administrativo do Plano de Saúde São Camilo), Ronaldo César Assis (diretor administrativo do Centro de Saúde São Camilo), Wilson Ascencio (diretor São Camilo), José Carlos Sahagoff  Raad (vice-prefeito de Ponta Grossa), Sheila Tramontin Mainardes (diretora da 3ª Regional de Saúde) e Basilio Galvan (diretor administrativo do Hospital Vicentino)

Wilson Ascencio, Ronaldo César Assis, Sheila Tramontin Mainardes e José Carlos Sahagoff  Raad (vice-prefeito de Ponta Grossa)

Para social DC, a diretoria do Centro de Saúde São Camilo: Charles Renan Pinto Aurélio, Ronaldo César Assis, Basilio Galvan, Wilson Ascencio e André Ragnini

Layout do novo Centro de Saúde São Camilo. Com 93 anos de história, as Instituições Camilianas atuam em quatro áreas fundamentais, Assistência à Saúde (Hospitais), Educação em Saúde (Centro Universitários e Educacionais), Assistência Social (Equipamentos Sociais) e Religiosa (Pastoral da Saúde, Capelanias, Paróquias, Seminários e Missionária)

Emanuel Luis da Silva recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário, na última quinta-feira. Na foto, ladeado pela esposa, Olinda e os filhos, Luis Felipe e Juliana

 

B-Day

Solange Sá e Benevides Carneiro reuniu na intimidade do seu lar, familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida. Momento especial e de celebração para a aniversariante que recebeu todo o amor e carinho dos seus convidados. Cliques por Marcos Bastos (Eventos PG)

No registro, a anfitriã com os filhos, Flávio de Sá e Benevides Carneiro, Fernanda de Sá e Benevides Carneiro e Isabela de Sá e Benevides Farhat

Solange Sá e Benevides Carneiro, Iracema Bittencourt da Cruz e Gilmara Lievori Leoni

Click de Solange com os filhos, netos e amigos

 

 

Lions Pitangui

O Lions Clube Ponta Grossa Pitangui realiza no dia 10 de março, Assembleia Festiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ex-diretora internacional, Rosane Vailatti e a governadora do Distrito LD-1, Mônica Lottermann estarão presentes na comemoração e três associados serão empossados durante a solenidade. O encontro acontece no Buffet Hamilton Alves Pinto, às 20 horas.

Dia de Campo

O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) realiza no próximo domingo, o “Dia de Campo”, na Fazenda Escola a partir das 8 horas.

Sesi Internacional

Nesta sexta-feira, o Colégio Sesi Internacional abre suas portas em Ponta Grossa. O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo e o Coordenador Regional da Fiep, Álvaro Scheffer e demais autoridades estarão presentes na solenidade de abertura que inicia às 9 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.