em

Registro das diretoras e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer

 

 

“Somos passageiros exigindo eternidade.”

Ita Portugal

 

 

 

Birthday!

Quinta-feira especial para Leda Biacchi que comemora mais um ano de vida. Felicidades!  (Foto: Rodrigo Covolan)


Destaque para a aniversariante do dia, a estudante de Enfermagem, Ana Claudia Schleder. A jovem atua em diversas campanhas publicitárias e editoriais de moda da cidade e região.  (Foto: Rodrigo Covolan)

Para Social DC, Loise e Janguito Moro. Janguito estreou idade nova na última terça-feira

 

 

RFCC

Na última terça-feira, as diretoras e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer se reuniram para o encontro mensal. Na ocasião, debateram sobre os eventos, projetos e melhorias na entidade.

 

Em cena, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lúcia Werner ladeada pelas colaboradoras do departamento administrativo, Sidnéia Vaz e Stela Maris Binotto Ribas. Nesta sexta-feira, os “Anjos de Rosa” celebram o Dia Internacional da Mulher no restaurante La Gôndola Santa Felicidade, às 19horas

0 Km

Vencedora da Campanha de Natal do Shopping Palladium, Juliana Bootz recebeu as chaves do seu carro 0 km na última terça-feira. No click, a estudante de Direito e o Gerente Operacional do Shopping Palladium, Sandro Machado

Madrinhas

Em clima de muita descontração, as madrinhas do Chá das Cinco reuniram-se na tarde da última terça-feira para acertar os últimos detalhes do evento programado para o dia 10 de março, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa. (Luana Paula Fotografias)

 

 

Parabéns!

O chef de cozinha, Tuca Strasburger recebe muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário nesta quinta-feira. Parabéns!

Revista DC Mais

O Jornal Diário dos Campos faz o lançamento da Revista DC Mais nesta sexta-feira, às 8 horas no Hotel Planalto. Personalidades, moda, viagem, cena social, gastronomia, bem-estar e saúde são alguns temas abordados na publicação. A Revista DC promete ao leitor informação de qualidade, inovação e entretenimento. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.