em

A atriz Flávia Alessandra estampa a capa da 2ª edição da Revista DC Mais

 

 

 

 

“Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” Paulo Coelho

 

 

Revista DC Mais

A atriz Flávia Alessandra estampa a capa da 2ª edição da Revista DC Mais. A bela conta um pouco mais de sua carreira, família e novos projetos profissionais. (Foto: Fabio Bartelt)


A Revista DC Mais aborda temas como moda, viagem, cena social, gastronomia, bem-estar e saúde. A publicação promete ao leitor informação de qualidade, inovação e entretenimento. Vale à pena conferir!

 

A leitora DC, Gabryelle Guimarães recepciona neste domingo, seus familiares e amigos para o Chá de Bebê da primogênita, Valentina

 

Birthday!

Dia especial para o ator, Diego Cristo que estreia idade nova. Felicidades!

 

Terezinha Justus Cury comemora mais um ano de vida neste domingo. Parabéns!

 

Aniversariante

Destaque para a aniversariante do dia, a empresária, Carolina Calixto Sant’Anna. No click, ao lado do esposo, Celso Sant’Anna

 

Miss Ponta Grossa

Contagem regressiva para a Miss Ponta Grossa 2015, Mayara Cristo que participa da 1ª seletiva do Miss Paraná 2015 em Maringá, no próximo dia 2 de maio.  (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Corujão

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Unimed Ponta Grossa promoveu na última semana, o “Corujão – Pedal e Corrida Noturnos”.

Para Social DC, a equipe Unimed: Raphael Kan, Liziana Freitas (assessora de marketing Unimed), Cássio Valentim, Janaina Scarante, Rosemille Scarante, Anderson Viana, Isadora Martins (MKT Unimed), Dr. Cesar Toshio Oda (presidente da Unimed Ponta Grossa), Thalita Valentim (gerente de marketing da Uimed PG), Dr. Francisco Carlos de Moraes (diretor de mercado e desenvolvimento Unimed PG), Juliane Dias, Rodrigo Araújo, Thiago Smanioto, Carlos Eduardo Scremin, Paulo Ferreira, Gabriel Soares (MKT Unimed) e Cristiano Olegário

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Souza recebeu do Dr. Francisco Carlos de Moraes, diretor de Mercado e Desenvolvimento da Unimed, a entrega simbólica dos 200Kg de alimentos arrecadados através das inscrições

 

 

Mostra Paranaense de Dança

Ainda em tempo de conferir as apresentações da Mostra Paranaense de Dança 2015, no Cine Teatro Ópera.  A 1ª seletiva começou na última sexta-feira e segue este domingo. O evento conta com apresentações dos grupos das cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Telêmaco Borba, Irati, Tibagi, Curitiba, Arapoti, União da Vitória, Carambeí e Rio Negro.

Leonardo da Vinci

Segue até o dia 5 de maio, no Museu Campos Gerais, a exposição “A Engenharia de Leonardo da Vinci em Maquetes”. Os alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) reproduziram réplicas das invenções de Leonardo da Vinci.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.