em

Homenageados com os títulos de Cidadão Benemérito e Honorário de Ponta Grossa

 

 

 

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.” Martin Luther King

 

 

 

Em cena, o presidente da Federação Paranaense de Basquete (FPRB), Amarildo Rosa e o time Novo Basquete Ponta Grossa

 

Em assembleia festiva, Dinailce e José Ruiter Cordeiro assumem a presidência do Lions Clube Ponta Grossa Pitangui, dia 16 de junho. (Foto: Edison Luiz)

 

Os recém-casados, Laís Werner e Junior Rosenghart em click especial ao lado dos pais, Janeslei e Alfredo Werner, Érico e Sônia Rosenghart

 

Destaque DC para o empresário, Valter Samara que recebeu o título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa. (Fotos: José Aldinan Oliveira)

 

Amilton Valdenei Castro Garcia – Cidadão Benemérito de Ponta Grossa

 

Dirlei Cordeiro- Cidadão Honorário de Ponta Grossa

 

Lúcia Cortes da Costa – Cidadã Honorária de Ponta Grossa

 

Registro dos homenageados e autoridades. A juíza da Vara da Infância e Juventude e diretora do Fórum de Ponta Grossa, Dra. Noeli Reback, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes e os vereadores, Pietro Arnaud e Adélia Souza.

 

 

Novo Basquete PG

O presidente da Federação Paranaense de Basquete (FPRB), Amarildo Rosa esteve presente na premiação do time Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte, campeão da Copa do Brasil – Fase Sul. O evento contou com a presença dos jogadores, comissão técnica e a diretoria da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG).

Enlace

O mês de maio foi especial para os apaixonados, Laís Werner e Junior Rosengarth que trocaram alianças para a mão esquerda. Após cerimônia religiosa, o casal recepcionou familiares e amigos no Casa Velha Eventos.

Assembleia

Na última quinta-feira, o presidente do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Lineu Ferreira Ribas realizou assembleia ordinária em sua residência e recepcionou demais companheiros leonísticos.

Buffet de Sopas

O Hotel Planalto inicia a temporada 2015 do Buffet de Sopas nesta terça-feira. Tradição no calendário gastronômico da cidade, o buffet oferece um cardápio variado e deliciosos acompanhamentos. Informações: 3220-7900.

Mulheres

Anfitriã da festa “Mulheres”, Joselde Tuma recepciona nesta noite, as patronesses, a madrinha da festa, Michelle Taques e convidadas especiais na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, às 19 horas. Comentaremos!

Cidadão Honorário

Em sessão solene, na Câmara Municipal de Ponta Grossa, várias personalidades foram homenageadas com o título Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito de Ponta Grossa, na última quinta-feira.

Homenageados

Valter Samara, Dirlei Cordeiro, Amilton Valdenei Castro Garcia e Lúcia Cortes da Costa foram alguns dos homenageados na solenidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.