em

Almir Sater em Ponta Grossa

 

 

 

“Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.” Pablo Neruda

 

 

 


Ana Beatriz Barbosa Silva

 

No registro, o apresentador Rômulo Cury

 

Destaque para o cantor e compositor, Almir Sater

 

A segunda-feira foi especial para Juli Zattoni que recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário. No click, com o namorado, Alexandre Tuma

 

Em cena, toda a beleza e simpatia de Giórgia Bach. (Foto: Milene da Mata)

 

 

Para Social DC, a escritora Michele Pupo

 

 

Nida Ribeiro, Deni Raimundini e Nadja Marques. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

 

Mentes Perigosas

Autora do livro “Mentes Perigosas”, Ana Beatriz Barbosa Silva desembarca em Ponta Grossa no dia 26 de agosto. Ana ministra palestra sobre o livro que já vendeu mais de 600 mil exemplares, no Teatro Marista.

Almir Sater

O compositor, cantor e instrumentista, Almir Sater faz um show especial com os principais sucessos da “moda de viola”, dia 28 de junho no Teatro Marista.

Milão

Giórgia Bach aproveita uma folga na agenda profissional e passa belíssimos dias em Milão.

Black Bull

A Black Bull, novo conceito em balada sertaneja em Ponta Grossa está prevista para inaugurar no final do mês de junho. Os empresários, Iran Taques, Alexandre Tuma Salomão Neto e Fabiana Tuma Cunha irão comandar o novo empreendimento.

Cartas para M

Neste sábado, a escritora Michele Pupo faz o lançamento do seu terceiro livro “Cartas para M – O homem que não sabia sorrir” em Curitiba. Michele é autora dos livros “Meus Devaneios” e “Vastas emoções, vagas promessas”.

Doações

O apresentador da Rede TVM, Rômulo Cury realizou a entrega das doações de cobertores arrecadados através do seu quadro “Nobre é dividir” para as instituições, Casa do Idoso Paulo de Tarso, Colméia Espírita Cristã Abgail e Casa Santa Luiza de Marillac.

Noite de Sopas

Sob comando da chef de cozinha, Larissa de Medeiros, o Hotel Slaviero Executive segue todas as quartas-feiras com a Noite de Sopas. O buffet oferece aos ponta-grossenses, um delicioso menu com nove opções de sopas. Vale à pena conferir!  Informações: 3220-5200.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.