em

Em grande estilo, Marina Sacchi comemorou mais um ano de vida

 

 

 

“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.”

Charles Chaplin

 

 

Birthday!

Simpatia em pessoa, Marina Sacchi recebeu no aconchego do seu lar, um grupo de amigas para comemorar a passagem do seu aniversário, na última semana. Em grande estilo, Marina festejou ao lado da família e suas convidadas.

 

No click, Marina Sacchi posa ao lado do esposo, Hélio

 

Simone Kaminski Oliveira, Marina Sacchi e Caire Vaz

 

Tânia Mara Kaminski Borato, Maria Ângela Betinardi, Dani Marchiori, Caire Vaz, Marina Sacchi e Neiva Galvão

 

Ana Paula Wosgrau, Marina Sacchi e Carolina Calixto Sant’Anna

 

A aniversariante ladeada pelos filhos, Hélio e Milena

 

Mara Regina de Oliveira, Tânia Mara Kaminski Borato, Silma Berti, Marina Sacchi, Sandra Ribas, Giórgia Uliana Sanson Tupich, Rosângela Justus e Carla Mendes

 

Profissional do Ano

Em sessão solene, o presidente da Rede Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta foi homenageado com o prêmio “Profissional do Ano 2015” pela Câmara Municipal de Curitiba, na última semana. (Foto: Marcelo Miranda)

 

 

Posse Lions Clube Centro

Em assembleia festiva, o Lions Clube Ponta Grossa Centro realizou a posse da nova diretoria, na última quinta-feira. O restaurante Manjericão foi palco do encontro que contou com a presença dos companheiros leões e domadoras. (Fotos: Edison Luiz)


Em cena, o ex-presidente do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Lineu Ferreira Ribas e o presidente eleito, Luis Alberto Wambier Adimari

 

Para social DC, as domadoras do Lions Clube Ponta Grossa Centro

 

Registro dos leões do Lions Clube Ponta Grossa Centro

 

 

Aniversariantes

Terça-feira especial para os aniversariantes do dia: Caroline Gubert Simionato, Katherin Strickert e Selda Wagner Schilklaper. Parabéns!

Mestrado

Marcos Felipe Carvalho Barreto foi um dos 15 estudantes selecionados pela Fundação Renault para fazer seu mestrado em Mobilidade e Veículos Elétricos em Paris, na França. Recentemente, o jovem concluiu o curso de Engenharia Eletrônica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Sucesso!

Ganhadora

A ponta-grossense, Edina Hermínia Camargo dos Santos foi a feliz ganhadora da promoção “Compre e concorra a um Ford Ecosport 0 km” realizada pelo Shopping Palladium.

Casa Cor PR

A paisagista Ana Augusta Lupion Thomé e arquiteta Renata Pisani assinam o espaço “Praça Gourmet Arauco” da Casa Cor Paraná 2015.

Black Bull

Nesta terça-feira, Alexandre Tuma, Fabiana Tuma e Salomão Neto recepcionam um seleto grupo de convidados para a pré-inauguração da nova balada sertaneja, a Black Bull.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.