em

Festa Junina Ponta-Lagoa

 

 

 

“Existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada: o ontem e o amanhã.”

Gandhi

 

 

Festa Junina Ponta-Lagoa

Quadrilha, boa música, gente bonita e comidas típicas foram algumas das atrações que marcaram a Festa Junina do Clube Ponta-Lagoa. A sede campestre do clube reuniu famílias e amigos para o “festerê” que confirmou mais uma edição de sucesso. Cliques por Edison Luiz.

Em cena, o presidente do Clube Ponta-Lagoa, Elton Tupich, Cloris de Almeida Tupich, Giórgia Uliana Sanson Tupich e Cleise Tupich Hilgemberg

 

Giórgia Uliana Sanson Tupich, Tânia Mara Kaminski Borato, Marina Sacchi, Silma Berti e Elton Tupich

 

Elton e Giórgia Tupich com o casal de amigos, Altemir e Débora Ceroni com as filhas, Lara e Cecília

 

Tuane Saad e Nicolas Nascimento

 

Ismail e Fabiana Sabedotti com os filhos

 

Antônio Marcos Bassani e Luciana Bassani

 

Birthday!

Dia especial para Gabriela Calixto Sant’Anna que comemora mais um ano de vida. No click, ao lado da mãe, Carolina Calixto Sant’Anna

 

Social DC parabeniza Marcelo Pereira Leite que estreia idade nova nesta sexta-feira

 

 

Cumprimentos

A juíza de Direito da 1ª Vara da Família e Anexos da Comarca de Ponta Grossa, Dra. Denise Damo Comel recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário, na última quinta-feira.

Retorno

Após 10 meses, Vitória de Moraes Marchiori retornou do seu intercâmbio cultural na Califórnia para a alegria dos pais, Luciana de Moraes Marchiori e Aldo Marchiori. Vitória mora em Londrina, mas sua primeira parada é em Ponta Grossa, na casa dos avós maternos, Elba Lozza de Moraes e Aymoré Indio do Brasil Pereira de Moraes.

Chá de bebê

A futura mamãe, Heloisa Fortes Bittencourt recebeu suas convidadas para o “Chá de Bebê” do primogênito, Eduardo. O Condomínio Villa Vicenza foi palco do encontro organizado pela avó, Isabel Fortes Bittencourt e pela madrinha, Bruna Bittencourt Gravina.

Lions Vila Velha

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha promove a tradicional “Festa Junina” nesta sexta-feira, às 19 horas, na chácara do companheiro, Edson Nâgea.

APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí tem deliciosas opções de tortas do “Koffiehuis” para os dias mais frios. O cardápio faz sucesso entre os visitantes e se tornou parada obrigatória dentro do parque. O APHC além de sua variada programação prepara no mês de agosto, o tradicional “Arraiá do Parque”.

Balé do Faustão

Neste domingo, Dayanne Ferreira e Natasha Taques se apresentam no “Domingão do Faustão” e disputam uma vaga no balé mais bonito do Brasil. Boa sorte!

Aniversariantes

Destaque para os aniversariantes do dia, Rosa Slud Jakobson, Rosita Moro, Heleny de Brito, Madalena Pinheiro Kiska, Marcus Vinicius Bernardi, Luiz Alfredo Domingues Thomé. Felicidades!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.