em

Lançamento do livro de colorir “Salto Alto”

 

 

 

“Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.” Caio Fernando Abreu

 

 

 

Itália

Manu Dangui e Luciana Beux aproveitam uma folga na agenda profissional e fazem um tour nas principais cidades da Itália ao lado do primogênito, Arthur

 

 

Lançamento Salto Alto (Fotos: Fran Fotografias)

O lançamento do livro “Salto Alto” da artista plástica, Adriana Rodrigues Suarez movimentou a cena princesina na última quinta-feira. A Livrarias Curitiba do Shopping Palladium foi palco do lançamento que reuniu um grande número de convidados, familiares da artista e imprensa.

No click, Adriana Rodrigues Suarez ladeada pela editora chefe da Estúdio Texto, Ana Caroline Machado e a diretora, Josiane Blonski

 

Isadora Rosa Andrade Machado e Giulliano Machado prestigiaram o lançamento do livro de colorir “Salto Alto”

 

Adriana Rodrigues Suarez e Sônia Roth

 

Adriana Rodrigues Suarez e Graciete Tozetto Góes

 

 

Lions

Em cena, Sueli e Joarez Portela, casal presidente eleito do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha com o atual casal presidente, Elisa e Acir Claro dos Santos. (Foto: Edison Luiz)

 

 

Miss Paraná 2015

Cliques das candidatas que disputam o título de mulher mais bela do Paraná. O Miss Paraná 2015, uma promoção da BMW Eventos está agendado para o mês de julho. 

(Foto: BMW Eventos)


Miss Porecatu, Mariane Cristhina

 

Miss Santo Antônio da Platina, Ana Flávia Maiorky

 

Miss Terra Boa, Ana Paula Farias

 

 

Feijoada Lions e OAB

O Lions Clube Ponta Grossa Centro em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil- subseção Ponta Grossa promove uma feijoada beneficente em prol da Paróquia Santa Rita, no próximo dia 27 de junho, às 12 horas, na sede da OAB-PG.

Tayeb

O restaurante árabe Tayeb está com uma programação super especial. Trata-se das noites temáticas Tayeb que oferece ao público ponta-grossense, ótimas opções em seu cardápio, música ao vivo e ambiente aconchegante. Informações: 3301- 6474.

Noite de Sopas

Sob comando da chef de cozinha, Larissa de Medeiros, o Hotel Slaviero Executive segue todas as quartas-feiras com a Noite de Sopas. Vale à pena conferir!  Informações: 3220-5200.

Multiplus Olhares

Nesta sexta feira, às 19 horas inaugura a “Petite Galerie” com a exposição coletiva “Multiplus Olhares” em Curitiba. O vernissage organizado por Vera Martins Itajaí reúne obras de vinte artistas paranaenses.

Big Time

Sucesso do programa SuperStar (Rede Globo), a Big Time Orchestra se apresenta nesta sexta-feira, no Leeds English Pub.

Fleming

A rede de Farmácias Fleming realiza um jantar de lançamento da nova logomarca nesta quinta-feira, às 19h30, no Buffet Hamilton Alves Pinto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.